Projeto oferece curso gratuito de formação politica para mulheres

Read Time:1 Minute, 45 Second

Com o objetivo de capacitar mulheres de todos os estados brasileiros para as eleições de 2022 e 2024. O projeto Todaz na Política, pretende incentivar as mulheres a ingressarem na política e lutarem por direitos que muitas vezes são esquecidos por uma maioria formada por homens.

O projeto tem como foco ajudar na formação política de mulheres negras, brancas, indígenas, LGBTs, pobres ou de qualquer classe social a dominar a oratória, e assuntos públicos para se destacarem em um cargo político.

O curso gratuito, já está com inscrições abertas através do site: todaz.com.br até o próximo dia 31/12, focado na comunicação de campanhas políticas e governo dentro de 4 eixos baseados na metodologia de criação de uma comunicação estratégica eficiente: planejamento, estratégia, criação e produção e imprensa.

O curso contempla mais de 30 aulas síncronas, durante o período de janeiro a abril de 2022, mentorias  e experiências práticas.  As discussões já foram iniciadas e podem ser acompanhadas através do Canal do órgão no Youtube

O TODAZ NA POLÍTICA é uma rede de consultores de diversas nacionalidades que atua na política nos âmbitos estratégicos, elaboração de programa e comunicação, visando  democratizar a política com novas práticas, propostas e relações. Foi fundado pelo Publicitário Halley Arrais,experiente consultor de imagem especialista em cinema e assessoria de comunicação política. Conta com mais de 10 anos de experiência em campanhas presidenciais no Brasil e América Latina, juntamente com Antón Pombo Advogado, com especialização em gestão de campanha eleitoral e mestrado em Consultoria Política. Possui mais de 10 anos de experiência como assessor político e participação em campanhas políticas em Brasil e América Latina. È presidido por Tamires Fakih Gestora de Políticas Públicas, com mais de 8 anos de experiência no Poder Público Municipal. Doutoranda em Mudança Social e Participação Política (USP). Ativista pela Educação e tem como vice Ananda Miranda CEO e diretora criativa do candela_, estúdio de Estratégia e Comunicação política baseado em Vitória, Espírito Santo. Especialista em Comunicação e Estratégia, certificada em Comunicação Política por Harvard University e membro da Abrig – Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
100%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Projeto oferece curso gratuito de formação politica para mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.