Casa Mascarin lança Espumante com marca própria

Read Time:1 Minute, 42 Second

Foi  lançado ontem  sexta-feira, (29) em São Paulo, o espumante com a marca Casa Mascarin, o coquetel de lançamento foi  organizado pelo arquiteto e empresário Vinícius Mascarin, ontem ele comemorou seus 29 anos e aproveitou a data  com o chamado “aniversário d’oro”, que segundo a tradição italiana é quando a idade do aniversariante coincide com a data de nascimento. E ainda dentro da numerologia, o empresário receberá 29 convidados que tem relação direta com a marca.

Foram convidados, Beth Szafir, embaixadora da marca Mascarin e amiga pessoal de Vinícius; Celso Ribeiro, vice-prefeito de Vargem Grande do Sul e sua esposa Micaela Garcia, o casal Karina Taramelli Louzadam, do iFood e Eduardo Louzada, sócio da KPMG, Roberto Chaim, nome forte do setor moveleiro de alto padrão no interior paulista, o casal Celina Okubo e Maurício Okubo, da Joalheira Júlio Okubo, Dr. Ernani Garcia, proprietário da vinícola onde foi produzido o espumante, o casal Antonio Carlos Costa e Silvia Costa; Sérgio Souza e a esposa Maria Ignez e Renato Aguiar. A responsável pelo cardápio será Bia Conde, do Buffet Grecco Coppola.

Vinícius reforça que o espumante carrega a identidade da marca “Não consigo pensar, num primeiro lançamento de produto Mascarin, que seja mais coerente do que esse”, afirma o empresário, que adora celebrar a vida.

O espumante estará disponível pelo site www.casamascarin.com.br, no próximo dia 27 de novembro, exatos 29 dias após o evento de lançamento.

Casa Mascarin

Com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2022 e atuando no segmento de luxo, a Casa Mascarin promete em suas experiências, recuperar todo o glamour do passado. “Adoro servir. É essa a matemática da vida. Meu propósito é levar beleza por onde eu passar, e a Casa Mascarin tem a missão de entregar qualidade aos nossos clientes, eternizando momentos importantes, seja através de uma joia, um garimpo de móvel ou um projeto de arquitetura. Nosso prazer é brindar todo tipo de história, e o Espumante é a síntese de tudo que acreditamos, revela Vinícius .

 

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *