APOIO AOS CAMINHONEIROS DURANTE A PANDEMIA

Read Time:52 Second

O Governo do estado de São Paulo anunciou  a distribuição de 140 mil kits de alimentação para caminhoneiros que circulam em 19 das principais rodovias do Estado. A ação, promovida pela Secretaria de Logística e Transportes e pela Artesp, com apoio de empresas concessionárias,e faz parte das medidas implementadas pelo Governo de São Paulo no enfrentamento à crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Os caminhoneiros podem receber marmitex com refeição completa, embalagens com lanches ou vales refeição. Os pontos de distribuição variam de acordo com cada rodovia, podendo funcionar em praças de pedágio, postos de pesagem ou postos de combustível.

“O trabalho dos caminhoneiros é fundamental para o bem-estar da população, principalmente neste difícil período de quarentena. Por isso, o Governo do Estado tem adotado uma série de medidas para dar apoio e auxiliar o dia a dia desses profissionais, garantindo a eles inclusive toda a segurança necessária para que possam desenvolver bem a sua rotina”, disse o Secretário Estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *